Cidades

Campo Grande

Quadrilha que cometeu três roubos em menos de meia hora é presa

Quadrilha que cometeu três roubos em menos de meia hora é presa

Redação

24/10/2012 - 14h30
Notícia sem imagem

Policiais das Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Roca) da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe) desmantelaram uma quadrilha responsável por três roubos na noite de ontem (23), na região da Mata do Jacinto, em Campo Grande. Eles prenderam dois rapazes que estavam com outros dois adolescentes, também apreendidos.

Segundo a polícia, moradores informaram a ocorrência de três roubos, em aproximadamente meia hora, no bairro - um próximo ao Parque Sóter, outro na rua João Calendário dos Santos e o último perto de um atacado. Ao passarem pela Avenida Panamericana, os policiais encontraram dois jovens que apresentaram nervosismo. Um deles se desfez de um revólver calibre 32 com quatro munições intactas.

O jovem, de 17 anos, confirmou ter participado dos três roubos. Ele contou que praticou os delitos acompanhado do colega, 15, e que a moto Honda Biz usada pela dupla estava na casa de uma terceira pessoa.

A guarnição foi para a casa, que fica na rua Fenícia, onde localizou a motocicleta que estava sendo guardada por outro rapaz, 24.

Os adolescentes disseram ainda que tinham deixado os produtos dos crimes na casa de um quarto colega. Os policiais seguiram para o endereço e encontraram na casa do homem, 22, diversos objetos, além de 12 munições calibre 32. No local ainda estava um jovem, 18, evadido da Unei (Unidade Educacional de Internação).

Os dois adolescentes foram apreendidos e os dois jovens presos, além do evadido da Unei, que foi recapturado.

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).