Cidades

Cidades

Com IPI menor, JAC reduz preço do subcompacto J2

Com IPI menor, JAC reduz preço do subcompacto J2

Redação

26/10/2012 - 05h00
Notícia sem imagem

Com a extensão da redução do IPI para automóveis até o fim do ano, a JAC se apressou em anunciar a redução do preço do subcompacto J2, apresentado pela primeira vez no País no Salão do Automóvel por R$ 33,9 mil, que agora será vendido por R$ 30.990 quando chegar às concessionárias da marca chinesa, em dezembro próximo.

“Quando formulamos o preço do novo J2, havíamos considerado que o IPI retornaria ao patamar de 13% em 31 de outubro. Ou seja, no instante em que o carro chegasse às lojas, não estaríamos mais tendo o benefício dessa redução. Mas a notícia dada pela presidente Dilma ontem (quarta-feira, 24), no Salão, possibilitou essa redução no preço de lançamento, pois o J2 chegará às concessionárias quando a redução de IPI ainda estará valendo”, explicou em nota Sergio Habib, presidente da JAC Motors Brasil.

O J2 tem motor 1.4 de 108 cavalos. No preço está incluído ar-condicionado, direção assistida, vidros, trava e retrovisores com acionamento elétrico, freios com ABS, airbag duplo, CD player com MP3, sensor de estacionamento traseiro e rodas de liga leve. Assim como os demais modelos JAC no Brasil, o J2 tem seis anos de garantia.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).