Cidades

Cidades

Mais um policial é assassinado em São Paulo

Mais um policial é assassinado em São Paulo

Redação

02/11/2012 - 14h19
Notícia sem imagem

Subiu para 89 o número de policiais militares mortos no estado de São Paulo desde o início do ano. O PM foi morto em São Bernardo do Campo. As circunstâncias do crime e o nome do policial não foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública. O caso será investigado pelo 3º Distrito Policial do município localizado no ABC paulista.

Balanço divulgado hoje (2) pela PM informa a prisão em flagrante de 22 pessoas até 6h de hoje. A polícia deu início da segunda feira (29) a uma operação na Favela Paraisópolis, na zona sul da capital paulista. A PM apreendeu 15 armas, 324 munições de vários calibres, 2,4 kg de cocaína, 254 kg de maconha e 50 unidades de drogas sintéticas. Homens do comando de choque ocupam o local, onde fazem vistoria nos veículos que deixam a favela.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).