Cidades

Maconha

Homem transportava droga com esposa e filhas

Homem transportava droga com esposa e filhas

Redação

10/11/2012 - 09h41
Notícia sem imagem

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Amandina, em Ivinhema, apreendeu ontem (9) à noite 101 quilos de maconha na rodovia MS-276. A droga estava sendo transportada em um veículo Gol, placas de Dourados.

Durante abordagem os policiais perceberam no veículo um forte cheiro da droga e descobriram o produto camuflado em compartimentos no assoalho, teto, portas, bancos, pneus e demais locais. O entorpecente estava dividido em 132 tabletes.

Questionado sobre o fato, o condutor de 27 anos afirmou ter sido contratado por uma pessoa desconhecida para transportar a maconha de Dourados até Três Lagoas e que receberia pela viagem R$ 4 mil. No carro também estava a esposa do autor, de 30 anos, e suas filhas, uma com 7 e outra com apenas um ano.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Ivinhema, onde a esposa alegou não saber que no veículo havia entorpecente, fato confirmado pelo marido,. Ela foi liberada com as crianças. Já o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. 

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).