Cidades

PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA

Número de acidentes com vítimas diminuiu 120% em relação a 2011

Número de acidentes com vítimas diminuiu 120% em relação a 2011

Redação

19/11/2012 - 18h45
Notícia sem imagem

Nos feriado prolongado da Proclamação da República houve uma redução de 120% no número de acidentes com vítimas. Quando se trata dos acidentes sem vítimas, a diminuição foi de 35%. O balanço foi divulgado pela Polícia Rodoviária Militar Estadual (PRE), que fiscalizou as rodovias da última quarta-feira (14) até a meia-noite de hoje (19). 

Foram registrados nove acidentes com seis vítimas. Quatro delas ficaram em estado grave e duas sofreram ferimentos leves. Em 2011, foram 14 acidentes com duas vítimas graves.

A PRE prendeu duas pessoas, uma por tráfico de drogas e outra por embriaguez ao volante, além de expedir 91 notificações, recolher 17 Certificados de Licenciamento Anual e seis Carteiras Nacionais de Habilitação.

Os policiais também apreenderam 300 kg de maconha e um veículo. Diversas ocorrências envolvendo contrabando e descaminho também foram registradas.
 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).