Cidades

CAMPO GRANDE

Delegacia incinera mais de 22 toneladas de drogas

Delegacia incinera mais de 22 toneladas de drogas

Redação

21/11/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

Mais de 22 toneladas de drogas serão incineradas na sexta-feira (23) pela Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). A queima será realizada às 9h, nos fornos do Frigorífico JBS Friboi, localizado na BR-060, saída para Sidrolândia.

De acordo com o delegado titular da Denar, Adriano Geraldo, essas drogas receberam autorização judicial para incineração nos últimos meses. “Esta será a segunda queima realizada pela Denar somente este ano. No mês de junho foram incineradas 21 toneladas de drogas e existem outras que estão esperando autorização”, disse.

Conforme o delegado, por enquanto as drogas apreendidas somam mais de 22 toneladas, mas este número pode aumentar até sexta-feira, à medida que a Denar receber mais autorizações judiciais. Entre as drogas que serão incineradas estão a maconha, cocaína e subprodutos como haxixe e pasta base.
 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).