Cidades

Contrabando

PRF prende homem com 18,9 mil medicamentos e anabolizantes

PRF prende homem com 18,9 mil medicamentos e anabolizantes

Redação

22/11/2012 - 13h30
Notícia sem imagem

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de ontem (21), um homem de 24 anos transportando 18,9 mil comprimidos de medicamentos, 169 ampolas injetáveis e anabolizantes. A apreensão aconteceu durante fiscalização na BR-463- em Ponta Porã.

Os policiais abordaram um ônibus no quilômetro 68 da rodovia e localizaram as mercadorias dentro de caixas no bagageiro do veículo. O contrabando foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).