Maioria dos leitores que participaram da enquete do Portal Correio do Estado acredita que a responsabilidade do combate a dengue é do poder público e da população.
Com 1329 votos (73,34%), a alternativa “Ambos” ficou em primeiro lugar, enquanto que 329 leitores (18,16%) acreditam que a responsabilidade é da população e 154 (8,5%) acredita que o dever de combater a dengue é do poder público. A enquete contou com a participação de 1812 leitores e foi encerrada ao meio-dia desta segunda-feira (26).
Próxima votação
Após a saída de Mano Menezes, vários rumores de um substituto já foram levantados pela mídia. O Portal Correio do Estado quer saber qual a preferência do sul-mato-grossense para a escolha do novo técnico da Seleção Brasileira de Futebol. Entre os cotados para a vaga estão Luiz Felipe Scolari (Felipão), Muricy Ramalho, Tite, Pep Guardiola ou Abel Braga. A votação segue até o meio-dia do próximo domingo (02). Participe.