Cidades

Moreninhas

Base da Polícia Militar é atacada <br>com granada

Base da Polícia Militar é atacada <br>com granada

Redação

28/11/2012 - 07h15
Notícia sem imagem

Uma granada defensiva de estilhaço foi jogada contra o prédio do Pelotão da Polícia Militar, localizado na Rua Anacá, Bairro Moreninhas, em Campo Grande. O fato ocorreu por volta das 21h e ninguém ficou ferido porque o artefato não chegou a explodir.

Equipes da Rondas Tática da Capital (Rotac) foram encaminhadas para o local, bem como policiais do Esquadrão Anti-bombas da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe).

A granada foi detonada no começo da madrugada. O 10º Batalhão não repassou detalhes sobre o caso porque o Comando-Geral da PM fará um pronunciamento sobre o episódio ainda hoje (28). 

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).