Cidades

cultura

Cinema d(e) Horror encerra temporada

Cinema d(e) Horror encerra temporada

Redação

28/11/2012 - 15h14
Notícia sem imagem

O projeto Cinema (d)e Horror, uma parceria entre a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), realiza, hoje (28), a última edição de 2012 com a exibição do filme “Deus da Carnificina”, às 18h30, na sala Rubens Corrêa, do Centro Cultural José Octávio Guizzo, com entrada gratuita.

O filme “Deus da Carnificina” (2011/França-Espanha-Polônia-Alemanha/79min/14anos) do diretor de Roman Polanski, inspirado na peça francesa Le Dieu Du Carnage, de Yasmina Reza, conta a história de um garoto que empreende um ato de violência contra seu colega após uma discussão. Para tentar resolver o caso de forma séria, educada e tolerante, os pais das duas crianças se encontram de maneira informal para uma conversa. Contudo seus defeitos, corrupções e falhas de caráter acabam por derrocar as máscaras de bons cidadãos “burgueses” e transformam o encontro em um caos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho.

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).