Cidades

CAMPO GRANDE

Dia Nacional do Samba terá Lecy Brandão

Dia Nacional do Samba terá <br> Lecy Brandão

Redação

30/11/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

 

Amanhã  (01 de dezembro), com iniciativa da  Fundação Cultural Palmares e a Comunidade Quilombola Tia Eva, será realizada, em Campo Grande, programação artístico-cultural em comemoração ao Dia Nacional do Samba.

O evento contará com a participação de Lecy Brandão, uma dos mais expressivos nomes do samba e da música popular brasileira.

A entrada será gratuita e a comemoração terá início a partir das 20 horas, na Rua Eva Maria de Jesus, Bairro Jardim Seminário.

A Fundação Cultural Palmares e a Comunidade Quilombola Tia Eva têm como objetivo divulgar e perpetuar o Dia Nacional do Samba, considerado um dos maiores símbolos da cultura brasileira. Para isso, o evento conta com uma programação de shows com grupos de samba de raiz, grupos de gafieira e de passistas.

A programação será a seguinte:

20h – TONIQUINHO DA VIOLA

21h - DJ BETO

21H30min - SAMBA DE PRIMA

(APRESENTAÇÃO GRUPO DE MULATAS TAWANDA ) – 23h

23h30min - Lecy Brandão

01h30min – Jucy Ibanes e Banda

(APRESENTAÇÃO COMPANHIA DE DANÇA TOM BRASIL/ SAMBA DE GAFIEIRA)

03h – Grupo Introdução

04h – Grupo Ginga Brasil 

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).