Cidades

edital

Detran convoca aprovados em concurso

Detran convoca aprovados em concurso

Redação

05/12/2012 - 14h53
Notícia sem imagem

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) publicou hoje (5), no Diário Oficial do Estado, um edital com convocação de aprovados no concurso realizado em 2011, para assumirem vagas em municípios diferentes dos escolhidos na inscrição.

Foram convocados 11 aprovados para o cargo de Assistente de Atividades de Trânsito e 19 para o cargo de Assistente de Vistoria e Identificação Veicular. Os candidatos convocados que não quiserem assumir vaga em município diferente de sua opção serão excluídos da classificação geral, permanecendo apenas na listagem específica referente ao município de sua escolha.

Os candidatos convocados terão que manifestar interesse na vaga no dia 13 de dezembro, das 8 às 10 horas, na sede do Detran-MS, saída para Rochedo, em Campo Grande.

Candidatos nomeados

No Diário Oficial de ontem (4), 16 candidatos, aprovados no mesmo concurso de 2011 foram nomeados para inspeção médica e posse. Esses candidatos devem tomar posse no próximo dia 19 de dezembro, conforme o edital. 

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).