Cidades

POLÍCIA MILITAR

Inscrições para concurso abrem na segunda

Inscrições para concurso abrem na segunda

Redação

16/12/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

O Governo de Mato Grosso do Sul abriu o edital de abertura das inscrições do Concurso Público de Provas para Ingresso no Curso de Formação de Oficiais da Policia MIlitar.

Ao todo são 20 vagas, 16 das quais para o sexo masculino. As inscrições deverão ser feitas do dia 17 até o dia 28 de dezembro pelo site www.concurso.ms.gov.br. O candidato deve ter entre 18 anos e 24 anos. A altura deve ser no mínimo 1,60 para mulheres e 1,65 para homens.DA

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).