Um bebê recém-nascido foi encontrado em uma lixeira, neste sábado, na cidade de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a criança aparentava ter nascido havia poucas horas.
Ainda segundo os militares, um casal que mora perto do local encontrou a criança quando ouviu o choro da menina. Quando os dois chegaram perto, perceberam que ela estava ainda suja do parto, dentro de uma sacola plástica.
A criança passa bem e foi encaminhada à Maternidade São João de Deus. Ainda não foi identificada a mãe ou responsável que abandonou o bebê.
Cidades
Cidades
recém-nascido é encontrado em lixeira em MG
recém-nascido é encontrado em lixeira em MG
Expansão Comercial
Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande
Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.
04/11/2026 19h26
Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)
Inspeção surpresa
TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande
Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital
04/11/2026 18h55
Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES