Cidades

Cidades

Natal em família acaba com seis esfaqueados

Natal em família acaba com seis esfaqueados

Redação

25/12/2012 - 17h42
Notícia sem imagem

Ciúmes da mulher, consumo exagerado de bebida alcoólica, uso de drogas ou surto psicótico. A Polícia Civil ainda apura quais foram os motivos que teriam levado o pedreiro Adelmo Rodrigues da Silva, de 46 anos, a esfaquear seis pessoas, matando uma delas, durante a ceia de Natal que passava com a família em Osasco, na Grande São Paulo.

Um vizinho morreu no ataque. Entre os feridos, estão duas sobrinhas do suspeito de esfaquear as vítimas, o marido de uma delas, a mulher de um sobrinho e um amigo deles. O estado de saúde dos sobreviventes é considerado grave e alguns deles ainda correm risco de morrer, segundo policiais.

O sobrado onde ocorria a festa natalina pertence a uma sobrinha do tio Adelmo e ao marido dela, que acabaram esfaqueados pelo pedreiro. Cerca de dez pessoas estavam no local, entre familiares, crianças e amigos. A ceia era regada a cerveja e churrasco.

Para a costureira Maria Eva Alves de Andrade, de 42 anos, que se identificou como esposa do agressor, o marido ‘surtou’. Outras testemunhas que presenciaram o crime foram ouvidas pelo G1 e também acham que o homem passou por problemas psicológicos quando protagonizou o esfaqueamento.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).