Cidades

Cidades

RS: Criança recebe remédio trocado e pode morrer

RS: Criança recebe remédio trocado e pode morrer

Redação

30/12/2012 - 01h00
Notícia sem imagem

Um menino de 11 anos, portador do vírus HIV, recebeu um medicamento trocado e precisou ser internado às presas, em Porto Alegre. A criança sofreu reações alérgicas e corre risco de morte.

O medicamento usado no tratamento do vírus HIV foi trocado por outro de aparência similar em um posto de saúde da Vila Cruzeiro, na zona sul da capital, no último dia 10. A bisavó do garoto é analfabeta e não percebeu o engano.

A Secretaria Municipal de Saúde informou, por meio de nota, que até o momento não recebeu a denuncia, mas prometeu apurar os fatos. 

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).