Cidades

Mato Grosso do Sul

Feriadão tem queda de 46,6% no número de mortes, segundo PRF

Feriadão tem queda de 46,6% no número de mortes, segundo PRF

Redação

02/01/2013 - 09h15
Notícia sem imagem

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou queda de 46,6% no número de mortes nas estradas federais de Mato Grosso do Sul no período de 21 a 31 de dezembro de 2012 em relação ao mesmo período do ano passado. O número caiu de 15 em 2011 para oito mortes neste ano.

Segundo o balanço da PRF, o número de acidentes no período também caiu. Enquanto que no ano passado foram registrados 202 nas rodovias federais, este ano o número caiu 37%, com 127 acidentes.

Foram realizados 2628 testes de alcoolemia, que resultaram em 75 autuações e 45 prisões. 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).