Cidades

SAÚDE

Bernal quer até Força Aérea para reforçar combate à dengue

Bernal quer até Força Aérea para reforçar combate à dengue

Redação

03/01/2013 - 17h00
Notícia sem imagem

O prefeito Alcides Bernal (PP) falou agora de tarde, durante visita às obras da Avenida Júlio de Castilho, em especial ao buraco que se formou no Bairro Sayonara mas já foi tampado, que pretende chamar a Força Aérea e outros segmentos da sociedade para auxiliar a cidade contra o mosquito Aedes aegypti.

Bernal afirmou que a comissão da dengue de sua gestão está formada e que ela inclui a Secretaria Municipal de Saúde Pública (Sesau) e a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seinthra).

O prefeito ainda contou que o campo-grandense é o principal agente no combate à dengue. “(O combate deve ser feito) em especial pelo cidadão.”

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).