Dois homens foram baleados por bandidos ontem em Campo Grande. Na manhã de ontem, na BR-163, o motorista de um caminhão-guincho, Davi Nunes Pereira, de 36 anos, levou tiro na cabeça assalto. Ele transportava um veículo Ford Fox vermelho, que foi usado pelos criminosos para fugir. A ordem para realizar o assalto teria partido de dentro do Presídio de Segurança Máxima.
Até o final de tarde, a polícia não havia conseguido localizar os autores do crime. As polícias rodoviárias Federal e Estadual foram acionadas para auxiliar nas buscas
Outro caso
Na tarde de ontem, funcionário de um mercado, situado na Rua Petrópolis, no Conjunto União, também levou tiro na cabeça. Inicialmente, a Polícia Militar pensou que o ferimento seria resultado da reação de José Malta da Cruz, 49 anos, a um assalto.
Mas, por conta das circunstâncias relatadas pelas testemunhas e o fato de nada ter sido levado do comércio, a hipótese mais provável é que o criminoso tenha ido até o local com a intenção de matar José.
Leia mais no jornal Correio do Estado