Cidades

Cidades

HB20 2013 já traz pequenas alterações

HB20 2013 já traz pequenas alterações

Redação

18/01/2013 - 02h00
Notícia sem imagem

O Hyundai HB20 chegou ao mercado brasileiro há apenas 4 meses. Mesmo assim, a linha 2013 do hatch já traz alterações no estilo e em alguns equipamentos a mais. Ao que parece, a marca ouviu as críticas e corrigiu alguns deslizes.

Entre as mudanças está a inclusão do Bluetooth como item opcional para todas as oito versões, o que também inclui volante com botões de atender/desligar ligações. A versão Comfort 1.6 passa a vir com um novo sistema de áudio, com entrada USB e auxiliar. As entradas, escondidas por uma tampa no console só estão disponíveis para os modelos equipados com o sistema de som mais sofisticado, com tela maior.

Os vidros elétricos agora trazem o comando “um toque” para subida e descida nas quatro portas, além de abertura e fechamento pelo comando da chave. Muda também o esquema de iluminação do painel que deixou de ter alguns comandos em azul e outros em verde, para adotar o azul como padrão.

O restante das alterações estão no acabamento: as versões Comfort Style e Premium receberam elementos cromados nos difusores de ar e no comando do ar condicionado, enquanto as séries 1.0 ganharam detalhes prateados na alavanca de câmbio e do freio de estacionamento. Acima do Comfort Style 1.0, todos os HB20 têm maçanetas na cor do veículo. Por fim, os limpadores de para-brisa são do tipo “rodinho”, com lâminas integradas e a Hyundai ainda incluiu a plaquetinha Automatic para identificar os modelos com câmbio automático.

Dentre a gama de cores, a opção marrom ficou de fora, pois passará a ser exclusiva do aventureiro HB20X, que estreia na próxima terça-feira (22). O novo HB20 2013 em versão de entrada sai por R$ 32.935, quase mil reais a mais que sua versão de entrada anterior, enquanto o modelo top de linha é vendido por R$ 49.795.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).