Cidades

OPORTUNIDADE

ALL abre vaga para operador de produção júnior

ALL abre vaga para operador de produção júnior

Redação

19/01/2013 - 00h00
Notícia sem imagem

Salário compatível com o mercado, vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, vale-transporte, seguro de vida e participação nos resultados. Essa é a oferta da América Latina Logística - ALL que abriu uma vaga de urgência para operador de produção júnior (OP), para atuação na área de mecânica em Campo Grande.

O candidato deve ser eletricista, ter o ensino médio completo e idade entre 20 e 30anos. O recrutamento será realizado até a próxima quarta-feira (23).

O OP-Mecânica da ALL atuará na função que requer manutenção corretiva, preventiva, inspeção e abastecimento em veículos, máquinas e equipamentos de via. Executar montagem e desmontagens em componentes de sistemas mecânicos, pneumáticos e eletroeletrônicos para diagnosticar e corrigir defeitos, também são algumas de suas atribuições.

A exigência aos candidatos que pleiteiam ambas as vagas é ter concluído o ensino médio e disponibilidade de horários.

Os interessados podem entregar currículo pessoalmente na Unidade de Produção da ALL em Campo Grande, situada na Rua Henrique Bertim, 7371, no Bairro Los Angeles.
 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).