Cidades

Sete Quedas

Preso acusado de indicar veículos para roubos

Preso acusado de indicar veículos para roubos

Redação

20/01/2013 - 10h14
Notícia sem imagem

A Polícia Civil realizou a prisão nessa sexta-feira, 18 de janeiro, em Sete Quedas, de um rapaz de 26 anos, acusado de ser o “olheiro” de uma quadrinha de ladrões de carros que vinha cometendo assaltos e espalhando o terror aos moradores de várias cidades do Cone Sul do Estado, em Mato Grosso do Sul.

Segundo o delegado titular de Polícia Civil em Sete Quedas, Rinaldo Gomes Moreira, encarregado pelas investigações do caso, o acusado, Roberto Rosa Magalhães, o “Robertinho”, que reside em Sete Quedas e já tem passagem pela polícia local, era o responsável em escolher e monitorar os passos das vítimas e passar as informações aos assaltantes, que tem base em território paraguaio.

Segundo a Polícia Civil de Sete Quedas, com o auxílio de Robertinho a quadrilha teria praticado pelo menos três assaltos a mão armada na cidade no final do ano passado (2012).

No primeiro deles, registrado no dia 20 de novembro, após renderem a vítima com emprego de armas de fogo, os marginais levaram uma caminhonete, jóias, dinheiro e lâminas de cheque.

Em outra ação criminosa ocorrida no dia 20 de dezembro, após renderem uma família inteira, inclusive crianças, os membros da quadrilha tentaram roubar uma caminhonete Toyota Hilux.

No dia 28 de dezembro, também agindo com o emprego de arma de fogo, os marginais invadiram uma casa, renderam os moradores e tomaram em assalto dois veículos, o Golf e uma motocicleta e durante a fuga também levaram jóias, dinheiro e aparelhos celulares das vítimas.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).