Uma confusão está se passando na cabeça dos mais apaixonados. Administrar não é fazer ‘‘estágio probatório’’ para ver se vai dar certo no decorrer do tempo. Quando se senta na cadeira, já tem que saber o que vai fazer. Por isso, existe campanha eleitoral, plano de governo, período de transição, etc.etc.etc. A cidade não podee não deve esperar.
Cidades
Cidades
Uma confusão está se passando na cabeça dos mais...
Uma confusão está se passando na cabeça dos mais...
Expansão Comercial
Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande
Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.
04/11/2026 19h26
Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)
Inspeção surpresa
TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande
Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital
04/11/2026 18h55
Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES