Cidades

Acidente

Carreta invade avenida e mata ciclista atropelado

Carreta invade avenida e mata ciclista atropelado

Redação

28/01/2013 - 12h50
Notícia sem imagem

O ciclista Mauro Domingos Rodrigues, de 40 anos, morreu atropelado por uma carreta bi-trem. O acidente aconteceu por volta das 19h deste domingo (27), na saída de uma passarela na BR-267, distrito de Nova Porto XV, em Bataguassu.

Segundo informações, Mauro terminava a travessia da passarela no cruzamento da Avenida José Berro com a Estrada da Reta I, quando foi atingido pelo veículo, placas de Maracaju, conduzido por um motorista de 27 anos, que não teve o nome divulgado.

Após colidir com o veículo, o ciclista caiu embaixo de um dos pneus e foi arrastado por cerca de 30 metros.

O motorista contou que seguia pela rodovia em direção a São Paulo, quando resolveu entrar na avenida para verificar um problema mecânico. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Com informações Jornal da Nova 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).