Cidades

Aquidauana

Suspeito de assassinato é preso enquanto dormia

Suspeito de assassinato é preso enquanto dormia

Redação

20/02/2013 - 16h34
Notícia sem imagem

Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia Regional de Polícia de Aquidauana (MS) prenderam em flagrante Robson Edson Magalhães de Rodrigues, de 33 anos, acusado de matar João Afonso Dorneles de Oliveira, 34.

De acordo com o SIG, as informações preliminares eram de que a vítima teria se desentendido com o autor, por causa de droga. Então, na madrugada de ontem (19), o autor teria ido até a casa da vítima e a convidado para tomar um tereré. Assim que a vítima saiu e foi para fora de sua residência, ela foi alvejada por dois disparos de arma de fogo, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local. 

Os policiais prenderam Robson horas depois, quando ainda estava dormindo em uma residência, a cerca de 200 metros do local do crime.

De acordo com o sistema policial, Robson Edson já responde pela autoria de tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo, ameaça, dano ao patrimônio público e outras ocorrências.

Após ter recebido voz de prisão em flagrante, ele foi recolhido em uma das celas provisórias da Primeira Delegacia de Polícia de Aquidauana, onde permanece à disposição da justiça.  

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

Cidades

Arcebispo de Campo Grande apresenta ao Papa primeiro santuário dedicado a Carlo Acutis

O encontrou aconteceu no Palácio Apostólico, no sábado (31)

04/11/2026 17h54

Dom Dimas Lara Barbosa na audiência com o Papa em 31 de outubro

Dom Dimas Lara Barbosa na audiência com o Papa em 31 de outubro Divulgação, Vatican News

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).