Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia Regional de Polícia de Aquidauana (MS) prenderam em flagrante Robson Edson Magalhães de Rodrigues, de 33 anos, acusado de matar João Afonso Dorneles de Oliveira, 34.
De acordo com o SIG, as informações preliminares eram de que a vítima teria se desentendido com o autor, por causa de droga. Então, na madrugada de ontem (19), o autor teria ido até a casa da vítima e a convidado para tomar um tereré. Assim que a vítima saiu e foi para fora de sua residência, ela foi alvejada por dois disparos de arma de fogo, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local.
Os policiais prenderam Robson horas depois, quando ainda estava dormindo em uma residência, a cerca de 200 metros do local do crime.
De acordo com o sistema policial, Robson Edson já responde pela autoria de tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo, ameaça, dano ao patrimônio público e outras ocorrências.
Após ter recebido voz de prisão em flagrante, ele foi recolhido em uma das celas provisórias da Primeira Delegacia de Polícia de Aquidauana, onde permanece à disposição da justiça.