Cidades

acidente

Motociclista morre em colisão com ônibus em Ponta Porã

Motociclista morre em colisão com ônibus em Ponta Porã

Redação

21/02/2013 - 08h00
Notícia sem imagem

Por volta das 20h10min de ontem (20), Alcídia Tavares Gonçalves, de 27 anos, morreu ao colidir com um ônibus escolar no assentamento Itamarati, em Ponta Porã (MS).

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do ônibus afirmou que dirigia na pista de pouso desativada do Angar, quando a vítima, que pilotava uma motocicleta XTX 125K, bateu de frente com o veículo e foi parar debaixo dele.

Segundo ele, a motociclista estava olhando para trás e falando no celular. Após o acidente, o motorista disse que ligou para a Polícia Militar pedindo socorro. Quando os policiais chegaram ao local, constataram que Alcídia já estava morta. A moto foi entregue à proprietária, a patroa da vítima. A polícia investiga as circunstâncias do acidente.  

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).