Cidades

BR-262

Policiais apreendem 1,1 tonelada de contrabando

Policiais apreendem 1,1 tonelada de contrabando

Redação

28/02/2013 - 17h15
Notícia sem imagem

Em barreira policial realizada hoje (28), na rodovia BR-262, em Miranda, a Polícia Militar Ambiental (PMA) apreendeu 1,1 tonelada de roupas contrabandeadas em um ônibus de Presidente Epitácio (SP).

Foram encontrados vários volumes de roupas e toalhas diversas adquiridas na Bolívia. A mercadoria estava muito acima da cota permitida e foi recolhida pela PMA.

Esta é a primeira apreensão de roupas contrabandeadas realizada pelos policiais de Miranda neste ano. No ano passado, foram mais de 20,5 toneladas. 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).