O cabo da Polícia Militar aposentado, Otacílio de Oliveira, de 60 anos, foi assassinado a tiros no final da noite de ontem (06), no momento em que chegava em sua residência. O crime aconteceu no Bairro Osmar Ferreira Dutra, em Três Lagoas
Atualmente, Otacílio trabalhava como mototaxista e, na ocasião, estacionava a moto em frente ao portão de sua casa. Ele então foi abordado por quatros homens armados, sendo que um deles atirou conta a vítima, que foi atingida por dois tiros na perna e dois na região do abdômen.
O policial foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas relataram para a polícia que antes da chegada do militar perceberam que um veículo Gol, branco, ocupado por quatro pessoas, estava parado a cerca de 100 metros da casa da vítima.
Com informações do Perfil News