Cidades

Jogo de futebol

Jovem é morto em briga; mulher e criança baleadas

Jovem é morto em briga; mulher e criança baleadas

Redação

11/03/2013 - 07h50
Notícia sem imagem

Adevaldo Gonçalves de Almeida, de 23 anos, morreu baleado ontem (10) depois de um campeonato de futebol no Bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Moradores relataram que uma criança de 10 anos e uma mulher de 30 anos foram baleadas durante a troca de tiros, no entanto, até o início da noite deste domingo nem a polícia tinha conseguido confirmar essa informação.

A criança e a mulher teriam sido socorridas por populares e levadas a unidades de saúde. Adevaldo, que foi atingido na cabeça e nas costas, também foi levado por moradores ao Centro Regional de Saúde do Bairro Coophavilla 2, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local, segundo informações de policiais militares que estiveram no posto. A polícia tinha o nome de um suspeito, que não foi divulgado.

O grupo do Dom Antônio teria se desentendido com outro do Parque do Sol, iniciando a confusão. Os tiros foram disparados no encerramento dos jogos do campeonato de futebol envolvendo participantes de bairros da região. 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).