Cidades

Maconha

Presa mulher que levou droga de MS para o Acre

Presa mulher que levou droga de MS para o Acre

Redação

12/03/2013 - 09h25
Notícia sem imagem

A Policia Rodoviária Federal do Acre, numa operação conjunta com a Policia Civil, apreendeu na noite do último domingo (10), 32 quilos de maconha que seriam comercializados em bairros de Rio Branco.

A droga, que saiu de Campo Grande, estava em poder da jovem Deolina da Silva Batista, de 19 anos. E, segundo a polícia, ela receberia R$ 3 mil no ato da entrega do entorpecente aos traficantes de Rio Branco.

Ainda conforme a policia, Deolina vinha sendo monitorada desde que saiu de Mato Grosso do Sul e a intenção era prender toda a quadrilha, mas as informações vazaram e a operação não teve sucesso.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).