Cidades

PLANTAÇÃO DE MILHO

Caixão sem corpo e sujo de sangue é encontrado

Caixão sem corpo e sujo de sangue é encontrado

Redação

13/03/2013 - 11h50
Notícia sem imagem

Um caixão sem corpo e sujo de sangue foi encontrado na manhã desta quarta-feira (13), numa plantação de milho na Fazenda Manancial, em São Gabriel do Oeste. A propriedade fica nas proximidades do quilômetro 626 da BR-163.

O proprietário da fazenda foi quem acionou a Polícia Militar (PM), relatando que um de seus funcionários teria visto um corpo na entrada da propriedade.

Em meio a plantação de milho uma equipe da PM encontrou um caixão sem tampa, forrado com papelões sujos de sangue. Já a tampa do compartimento estava próximo à rodovia.

A polícia descarta a possibilidade de o caixão ter caído de um algum carro funerário, uma vez que a madeira estava em perfeito estado de conservação. Segundo a PM, é mais provável que alguém tenha abandonado o caixão no local.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São Gabriel.

Com informações do Idest 

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).