Cidades

PÉSSIMAS CONDIÇÕES

Polícia fecha 'casa para desabrigados'

Polícia fecha 'casa para desabrigados'

Redação

14/03/2013 - 14h48
Notícia sem imagem

Uma casa que abriga dependentes químicos, alcóolatras e desabrigados foi fechada hoje (14), em Dourados. A ação envolveu Polícia Civil, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e fiscais do Código de Postura do Município. Grande quantidade de alimentos estragados e com prazo de validade expirado foram encontrados na Casa de Oração Deus é Amor (Cerda), desenvolvida pelo Ministério Missionário da Última Hora. 

De acordo com os policiais, o cheiro do local era insuportável, causado por carnes de animais sem conservação refrigerada e urina. Bandejas de iogurte, sacos com pão ‘mofado’, linguiça estragada e leite fora do prazo de validade foram recolhidos pela vigilância.

O alojamento que abrigava 12 pessoas estava deteriorado e foi constatada falta de higiene nos banheiros. Além disso, há na casa uma piscina sem tratamento que é um possível criadouro do mosquito transmissor da dengue.

(Com informações do Dourados News)

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).