Cidades

ecoturismo

Bonito pode receber evento internacional

Bonito pode receber evento internacional

Redação

23/03/2013 - 14h45
Notícia sem imagem

Bonito é uma das cidades finalistas para receber o ESTC 14 (Ecotourism and Sustainable Tourism Conference 2014), promovido pela TIES (The International Ecotourism Society), considerado um dos mais importantes eventos internacionais de ecoturismo da atualidade. O principal objetivo é promover a sustentabilidade no turismo. Bonito concorre com a cidade de Quito, capital do Equador. 

Segundo a diretora presidente da Fundação de Turismo, Nilde Brun, o perfil de público para o evento são profissionais líderes e formadores de opinião do segmento de ecoturismo e turismo sustentável. “A cidade de Bonito é referência nacional do ecoturismo. O evento vai reforçar a identidade da cidade como um dos principais destinos do segmento do país. Bonito destaca-se como referencial de ecoturismo e turismo de aventura, não só pelos atrativos naturais, mas também pela sua estrutura, organização e profissionalismo. Sendo assim será palco ideal para a Conferência”, disse Nilde.  

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).