Cidades

Cidades

Teto de loja desaba e mata uma pessoa na Grande SP

Teto de loja desaba e mata uma pessoa na Grande SP

Redação

23/03/2013 - 15h46
Notícia sem imagem

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas no desabamento de parte do teto de uma loja de utensílios domésticos que desabou na manhã deste sábado (23), na Avenida Rui Barbosa, no Centro de Carapicuíba, na Grande São Paulo. O dono da loja Kelly Variedades está entre os feridos, mas passa bem.

O desabamento aconteceu por volta das 10h30, momento de bastante movimento no calçadão de comércio popular. Oito equipes da corporação foram mobilizadas para prestar socorro.
Dois feridos foram levados pelo Samu ao Pronto-Socorro de Carapicuíba. Um deles, que não tinha sido identificado até por volta de 12h30min, não resistiu aos ferimentos.

O estabelecimento passava por obras e material de construção foi encontrado na laje do imóvel. Segundo os bombeiros, o sobrepeso teria provocado sobrecarga na estrutura.

O secretário de obras do município e a polícia estiveram no local. Eles investigam se o proprietário tinha autorização para realizar a obra. 

Infraestrutura

Pedágio e qualidade do asfalto afastam caminhões da BR-163

Versão dos que trabalham na estrada corrobora com a queda do tráfego na rodovia de MS no último trimestre, como apontado pela Motiva Pantanal

05/11/2026 08h10

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio Fotos: Gerson Oliveira

Continue Lendo...

Educação

Pé-de-Meia Universitário deve começar em 2027 para aluno do CadÚnico

Programa também será universalizado para ensino médio público em março

04/11/2026 23h00

Programa também será universalizado para ensino médio público em março

Programa também será universalizado para ensino médio público em março Fabio Pozzebom / Agência Brasil

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).