Cidades

Estadual

Universidade 9ª chamada de processo seletivo

Universidade 9ª chamada de processo seletivo

Redação

10/04/2013 - 09h04
Notícia sem imagem

A UEMS divulgou mais um edital de chamada dos candidatos cadastrados a partir da Lista de Espera do Sisu. O edital com o nome de todos os convocados e os horários para efetivação da matrícula pode ser acessado no site www.vestibular.uems.br (botão: “9ª chamada”).

Durante a reunião de processo seletivo será efetuada chamada nominal dos candidatos convocados pela UEMS da Lista de Espera para a realização da matrícula, pela ordem de pontuação no SiSU, até que todas as vagas remanescentes dos cursos de graduação da UEMS sejam completadas ou que não haja mais candidatos aptos presentes.

Mais informações sobre o Processo Seletivo pelos telefones (67) 3902-2516 e 9808-8570

Documentos para matrícula:

Todos os que candidatos convocados devem comparecer à reunião munidos de toda a documentação necessária para a matrícula (cópia e originais), conforme segue:

a) certidão de registro civil de nascimento ou de casamento;

b) cédula de identidade (no caso de candidato estrangeiro, deverá apresentar a documento de identidade para estrangeiro, válido à data da matrícula);

c) título eleitoral e comprovante de quitação com a justiça eleitoral;

d) cadastro de pessoa física, caso não conste na cédula de identidade;

e) certidão de alistamento militar ou de quitação com o serviço militar, para maior de dezoito anos, se do sexo masculino;

f) histórico escolar do Ensino Médio em qualquer modalidade ou diploma de ensino superior registrado pelo órgão competente;

g) 1 (uma) fotografia 3x4 recente.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).