Cidades

BOM DIA MEGA NOTÍCIAS

Campanha de vacinação é o tema desta terça-feira

Campanha de vacinação é o tema desta terça-feira

Redação

22/04/2013 - 23h59
Notícia sem imagem

Com a meta de vacinar 131 mil pessoas, a Secretaria Municipal de Saúde começou na última segunda feira (15), a campanha de vacinação contra a gripe influenza.

Campanha de vacinação e projetos da Sesau, são os temas da entrevista do Bom Dia Mega Notícias – Mega 94 FM com a coordenadora de vigilância de Epidemiologia da Sesau, Erci Hirota programada para as 7h20min desta terça-feira (23).

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).