Cidades

Acidente

Ao voltar de festa, rapaz invade a contramão e morre

Ao voltar de festa, rapaz invade a contramão e morre

Redação

06/05/2013 - 11h18
Notícia sem imagem

Jeferson Oliveira Alves Ferreira, de 22 anos, morreu num acidente que ocorreu no último sábado (04) à noite, no km 109 da BR-158, em Paranaíba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no carro conduzido pela vítima foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas.

Testemunhas relataram que Jeferson pegou o veículo Parati emprestado de seu primo, dizendo que iria para a festa de peão, que acontece em Aparecida do Taboado. A vítima também teria dito que passaria a noite naquela cidade, porém decidiu voltar mais cedo para a casa.

O condutor do caminhão envolvido no acidente, Marcelo Costa Martins, contou que ele seguia pela BR-158, sentido Paranaíba / Aparecida do Taboado, quando avistou o veículo de Jeferson que invadiu a pista contrária. Ele disse que pensou que o rapaz estaria entrando na pista apenas para ver se era possível fazer a ultrapassagem, no entanto, a vítima permaneceu na contramão. O motorista relatou que tentou desviar do veículo, mas não conseguiu.

A Parati colidiu de frente com o caminhão e parou na pista, enquanto a Scania saiu da rodovia. Marcelo não sofreu ferimentos. Jeferson, porém, morreu no local.

Com informações Jornal Tribunal Livre

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).