Pouco mais de três meses depois de a Prefeitura de Campo Grande dar início a licitação no valor de R$ 14,3 milhões para compra de medicamentos, dois dos 20 caminhões de remédios chegam na Capital.
Os medicamentos serão usados para abastecer os postos de saúde até maio de 2014. Os demais caminhões de remédios devem chegar até a próxima semana.
Segundo o secretário municipal de Saúde, Ivandro Fonseca, o fornecimento de remédios nos postos de saúde da Capital devem ser normalizados ainda nesta semana. Serão priorizadas as unidades onde a situação estiver mais crítica
Ainda conforme o secretário, todos os postos de saúde receberão medicamentos, no entanto, as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centros Regionais de Saúde (CRs) receberão primeiro por funcionarem 24 horas.