Cidades

tio da criança

Príncipe Harry diz que bebê de Kate e William é menino

Príncipe Harry diz que bebê de Kate e William é menino

Redação

07/05/2013 - 07h18
Notícia sem imagem

O bebê que o príncipe William e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, estão esperando é um menino – teria informado o príncipe Harry, irmão de William, a amigos próximos. As informações são do jornal britânico “Daily Mirror”. De acordo com a publicação, Harry está tão empolgado com o fato de que será tio que não conseguiu esconder o segredo.

A família real britânica ainda não fez nenhuma declaração oficial sobre o sexo do bebê – mas a especulação mais constante na imprensa era de que a criança seria uma menina. Kate deve dar à luz em meados de julho.

Uma fonte próxima ao príncipe disse à edição dominical do jornal: “Harry está dizendo para todos que William e Kate terão um menino, e como ele está empolgado com a possibilidade de ter um sobrinho”, afirmou. “Ele disse que toda a família está empolgada. Aparentemente Kate sempre quis um menino.”

Segundo a fonte, o casal tem pesquisado nomes, mas não os revelou para ninguém, nem para Harry – que estaria dando sugestões inusitadas para o irmão.

Oficialmente, o casal real se negou a confirmar qualquer informação sobre seu filho.

Nos últimos meses, Kate havia dado dicas de que seu bebê seria uma menina. A especulação começou em março, quando ela foi presenteada com um ursinho por uma mulher e quase deixou escapar que esperava uma menina, dizendo a palavra “daughter”, filha em inglês, pela metade.

Uma pessoa que ouviu a conversa questionou. “Vocês vão ter uma filha, não?”. Kate negou. “Não, nós não sabemos.”

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).