Cidades

AFONSO PENA

Vizinhos veem fumaça e bombeiros voltam à loja

Vizinhos veem fumaça e bombeiros voltam à loja

Redação

08/05/2013 - 07h34
Notícia sem imagem

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada na manhã de hoje (8) por moradores da região, que viram fumaça na loja Planeta Real, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande (MS). Os militares se deslocaram até lá para continuar o trabalho de rescaldo. 

Caso

Um incêndio de grandes proporções mobilizou cerca de 80 militares do Corpo de Bombeiros na loja Planeta Real. O fogo começou por volta das 15h de ontem e foi controlado por volta das 16h30min. Trânsito só foi liberado na região depois que os bombeiros concluíram o trabalho de rescaldo. Uma parede do prédio Executive Center caiu e o edíficio ficou interditado.

O incêndio começou quando uma equipe de manutenção trabalhava no forro da loja, no estoque. Eles trabalhavam com uma máquina de solda. “Quando vimos que caiu uma fagulha já saímos correndo”, disse um dos operários. O comandante-geral do Corpo de Bombeiros da Capital, coronel Ociel Ortiz, disse que essa pode ter sido a causa do incêndio, mas só o laudo da perícia que vai determinar o que houve.

Operação

Dois são presos por tráfico em operação que apura ligação com facções em MS

Ação conjunta cumpriu três mandados em Brasilândia e apreendeu maconha, crack e balança de precisão; polícia investiga possível vínculo dos suspeitos com grupos rivais

05/11/2026 14h15

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864 PC/MS

Continue Lendo...

risco

Vídeo expõe buraqueira perto de ponte na rodovia MS-156

Caminhoneira afirma que houve tapa-buracos há poucos dias na rodovia, mas vídeo demonstra trecho próximo a ponte completamente esburacado

05/11/2026 12h35

Vídeo expõe buraqueira em MS-156

Vídeo expõe buraqueira em MS-156 Redes sociais

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).