Um soldado da Polícia Militar foi preso na noite da última quinta-feira (09) ao dirigir um veículo com 30 tabletes de cocaína. Junto com ele foi presa uma mulher.
Durante fiscalização nas imediações do Posto Fiscal Aquidaban, situado na rodovia MS-164, emPonta Porã, policiais federais abordaram um veículo VW/Gol, com placas NRY-2592, no qual estava sendo transportada uma grande quantidade de produtos eletrônicos, gerando desconfiança pelo fato do motorista ainda estar com a farda da Polícia Militar e entrar em contradições quanto ao seu turno de trabalho.
Após uma verificação mais minuciosa no veículo foram encontrados diversos tabletes de cocaína escondidos sob o banco traseiro, por trás dos forros das portas e dentro do pneu estepe, totalizando 31 quilos e 600 gramas do entorpecente.
Segundo os presos, a droga foi adquirida no Paraguai e seria levada inicialmente para Campo Grande e depois seguiria para a cidade de Três Lagoas.