Cidades

MS e MT

Desarticulada quadrilha de traficantes de droga

Desarticulada quadrilha de traficantes de droga

Redação

20/05/2013 - 08h20
Notícia sem imagem

A Polícia Militar prendeu no final de semana cinco pessoas integrantes de uma quadrilha responsável por tráfico de drogas entre os estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, visando distribuição dos entorpecentes em Cuiabá. Com a quadrilha estavam uma adolescente de 15 anos e um jovem de 17, além de 16 tabletes com cerca de nove quilos de maconha que foram apreendidos.

A Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) chegou até o grupo após receber denúncia anônima segundo a qual um dos suspeitos chegaria naquele dia a Cuiabá, oriundo de Campo Grande, com uma grande quantidade de droga dentro de um ônibus de linha comercial.

De posse de fotografias do suspeito, os policiais foram até a rodoviária de Cuiabá esperar pelo desembarque. Assim que chegou à cidade, ele foi até uma casa no Bairro Praeirinho, saiu rapidamente e logo seguiu até uma outra residência, desta vez no Bairro Jardim Imperial. Lá, deixou duas malas de viagem.

O jovem de 17 anos, que foi apreendido pela polícia junto com a adolescente de 15, foi visto saindo da casa no Jardim Imperial logo após a chegada do suspeito principal. O garoto portava uma sacola e foi revistado pelos policiais. Nela, havia um tablete e meio de maconha. Logo, os demais suspeitos saíram da casa e foram todos revistados.

No carro de um deles e no interior da residência foram encontrados outros tabletes. O grupo apontou outros envolvidos com o tráfico e confessou que a droga foi comprada em Ponta Porã.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).