Felipe Vilasante, de 35 anos, e Wellington Zengo Braga, de 21, foram presos por volta das 21h de ontem (26), momentos depois de assaltar duas passageiras de um ônibus do transporte coletivo. O roubo aconteceu na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande.
De acordo com a polícia, armados com uma faca, os dois entraram no veículo e roubaram de uma passageira o celular e de outra a bolsa contendo R$ 60, um celular e documentos.
Acionada, a Polícia Militar (PM) conseguiu localizar os acusados na região. Foram recuperados R$ 55, um aparelho celular os documentos de uma das vítimas.
Wellington e Felipe, que tinha contra ele um mandado de prisão em aberto, foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.