Cidades

Briga

Homem tenta matar irmão para vingar morte de parente

Homem tenta matar irmão para vingar morte de parente

Redação

03/06/2013 - 09h54
Notícia sem imagem

O indígena D.A.C., de 31 anos, foi esfaqueado pelo irmão A.C., de 22, por volta das 11h de domingo (02). A tentativa de homicídio aconteceu no acampamento Pindoroky, próximo da aldeia Tey Kuê, em Caarapó.

A vítima contou à polícia que estava acompanhada de sua mãe, quando o irmão se aproximou acusando-o de ter assassinado um outro irmão dos dois, Genildo Cardoso. Durante a acusação, A.C. sacou uma faca e desferiu dois golpes contra seu irmão, que estava almoçando.

A.C. disse à vítima “vou te matar agora” e “você vai junto com meu irmão”, referindo-se ao homem assassinado. A vítima foi esfaqueada no peito e no pulso direito. Ela conseguiu correr e foi socorrida por um sobrinho, que a deixou próximo ao Pelotão da Polícia Militar de Caarapó. Já os policiais levaram o indígena até o Hospital São Mateus. 

Cidades

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

A população poderá esclarecer dúvidas sobre doações de imóveis, inventários, partilhas, entre outros

05/11/2026 14h27

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Continue Lendo...

Operação

Dois são presos por tráfico em operação que apura ligação com facções em MS

Ação conjunta cumpriu três mandados em Brasilândia e apreendeu maconha, crack e balança de precisão; polícia investiga possível vínculo dos suspeitos com grupos rivais

05/11/2026 14h15

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864 PC/MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).