Cidades

Em Brasília

Ministro da Justiça recebe bancada federal para discutir conflitos

Ministro da Justiça recebe bancada federal para discutir conflitos

Redação

04/06/2013 - 15h00
Notícia sem imagem

A bancada federal de Mato Grosso do Sul se reúne a partir das 16h (horário de Brasília) com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, para discutir os conflitos por terras no Estado.

Segundo o coordenador da bancada, senador Moka (PMDB-MS), o ministro entendeu a importância de receber os três senadores e os oito deputados federais para buscarem soluções conjuntas aos conflitos em Mato Grosso do Sul.

A bancada se reuniu mais cedo na casa do senador Moka em Brasília para traçar diretrizes sobre a audiência no Ministério da Justiça e também para a reunião desta quarta-feira (5) com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann.

Patrimônio Histórico

Igreja centenária de Tia Eva reabre após restauração de R$ 2,2 milhões

Interditado em 2024 por risco estrutural, templo será reinaugurado em 11 de novembro, durante as comemorações dos 100 anos da morte da fundadora da comunidade quilombola

06/11/2026 15h34

Comunidade Tia Eva

Comunidade Tia Eva Reprodução Gov/MS

Continue Lendo...

Campo Grande

CPI do tapa-buraco: definição sobre convocados deve sair na segunda-feira

Em princípio, investigação deve apurar contratos, escolha das empresas e a execução das obras durante mandato de Adriane Lopes

06/11/2026 15h15

Definição sobre nomes convocados deve ocorrer na segunda-feira

Definição sobre nomes convocados deve ocorrer na segunda-feira Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).