Policiais da Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico (Denar) prenderam dois suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em tráfico de drogas. Com eles, os policiais apreenderam mais de 1,6 tonelada de maconha e 400 gramas de haxixe.
Edimilson Ferreira Dutra, de 65 anos e Inirson Lourenço Gonçalves, 60, foram presos na segunda-feira (03), depois que um caminhão guincho que escondia as drogas quebrou e, enquanto era guinchado, foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Anastácio. Uma caminhonete S-10 que fazia o serviço de batedor também foi interceptada.
A quadrilha era monitorada há 15 dias pelos investigadores. Os policiais da Denar estavam com a barreira montada na entrada de Campo Grande, aguardando a chegada dos criminosos.
Edimilson estava em liberdade condicional. Ele já cumpriu 25 anos de prisão depois de ser condenado por homicídio e tráfico de drogas.
As investigações continuam para localizar outros integrantes da quadrilha, entre eles Marcos da Silva Ribeiro, 53, e Negão, apontado como dono de parte da droga apreendida.