Nos primeiros minutos da madrugada de hoje (15), o adolescente Bruno dos Santos Marcelino de Souza, de 17 anos, foi assassinado com dois tiros em frente a uma lanchonete, na região central de Naviraí (MS).
Bruno e outras três pessoas estavam no local consumindo bebidas alcoólicas, quando teve início uma discussão por causa de um copo que quebrou. Testemunhas disseram que o garoto deixou a mesa no começo do desentendimento para evitar confusão, mas dois dos homens o seguiram e um deles atirou. Em seguida, eles fugiram.
Um dos tiros o atingiu atrás do braço esquerdo e transfixou no ombro esquerdo. A outra bala perfurou as costas e transfixou no tórax. Chovia muito e o corpo quase foi coberto pela enxurrada. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas constatou a morte. A Polícia Civil investiga o crime.
(Com informações do Tá Na Mídia Naviraí)