Cidades

Cidades

Preso no Rio o chefe do tráfico de Manguinhos

Preso no Rio o chefe do tráfico de Manguinhos

Redação

16/06/2013 - 12h30
Notícia sem imagem

Foi preso nesse sábado (15), em operação conjunta da Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o traficante Wallace Carlos de Conceição, de 26 anos, conhecido como Churrasquinho. Ele é apontado pelo disque-denúncia como gerente-geral do tráfico na comunidade do Mandela, no Complexo de Manguinhos, zona norte do Rio.

Ele era procurado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de armas de fogo de uso restrito, homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Wallace Conceição também fez parte do grupo acusado de participar do resgate de Diogo de Souza Feitoza, o DG, na 25ª Delegacia de Polícia, do Engenho Novo, em julho do ano passado.

De acordo com a nota conjunta da PF e da PRF, a prisão ocorreu em fiscalização na Rodovia Presidente Dutra, no município de Barra Mansa, durante a Operação Cinturão Divisas, que ocorre por causa da Copa das Confederações. O traficante seguia para São Paulo, junto com a mulher e o motorista. O carro foi parado na fiscalização e os policiais desconfiaram da documentação apresentada. Ele foi autuado também por uso de documento falso e levado para a Polícia Federal no Rio de Janeiro.

O Complexo de Manguinhos foi ocupado pelas forças de segurança em outubro do ano passado e recebeu uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) em janeiro.

Cidades

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

A população poderá esclarecer dúvidas sobre doações de imóveis, inventários, partilhas, entre outros

05/11/2026 14h27

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Continue Lendo...

Operação

Dois são presos por tráfico em operação que apura ligação com facções em MS

Ação conjunta cumpriu três mandados em Brasilândia e apreendeu maconha, crack e balança de precisão; polícia investiga possível vínculo dos suspeitos com grupos rivais

05/11/2026 14h15

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864 PC/MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).