Paisagens dos principais destinos turísticos de Mato Grosso do Sul estão estampadas nas portas, paredes e saguões de embarque e desembarque dos aeroportos de Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF), desde o dia 15 de janeiro. Com o tema “O Brasil Recebe a Todos. Mato Grosso do Sul quer Você”, a campanha publicitária pretende impactar os turistas que virão prestigiar os jogos da Copa das Confederações. As peças publicitárias também vão ressaltar as características das Regiões Turísticas do Estado.
Diferente, Único e Encantador são os três conceitos explorados por meio das imagens das distintas regiões do Estado e suas respectivas atrações turísticas. De acordo com dados do Ministério do Turismo, os números de cadastro de equipamentos, prestadores de serviços turísticos e profissionais da área de turismo são crescentes a cada ano em Mato Grosso do Sul. Para que o setor continue neste caminho, o governo do Estado investe na divulgação dos destinos do local.
A expectativa é atrair os visitantes divulgando os atrativos, as diversidades das reservas naturais, as belíssimas paisagens naturais de rios transparentes, praias de águas doces, cachoeiras, cavernas, grutas e dolinas. Indispensável para quem quer desfrutar roteiros inesquecíveis e economicamente viáveis oferecidos no Estado.
Cidades
IMAGEM
Turismo do MS é 'vendido' em outros Estados
Turismo do MS é 'vendido' em outros Estados
Expansão Comercial
Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande
Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.
04/11/2026 19h26
Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)
Inspeção surpresa
TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande
Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital
04/11/2026 18h55
Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES