Na Capital sul-mato-grossense, o céu permanece com muitas nuvens com curtos períodos de sol. Há possibilidade de chuva à noite, porém com pequena chance (inferior a 30%). As temperaturas sobem, a mínima é de 20ºC (sensação térmica 15ºC). Os termômetros chegam aos 25ºC. Umidade do ar: 77%.
De acordo com as estimativas do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC), do Ministério da Ciência e Tecnologia e Inovação, no oeste de Mato Grosso do Sul faz sol, com variação de nuvens e com previsão de pancadas de chuva a partir da tarde.
No centro-norte e leste de MS também faz sol e variação de nuvens. Nas demais áreas da região, o sol aparece entre poucas nuvens. Temperatura continua amena no sul do Estado.